domingo, 26 de setembro de 2010

GELO GEL - Diversão garantida...

Oi blogueiras...

Hj tenho algo bem legal para mostrar pra vcs. Nesse mundo da casa, encontramos coisas bem diferentes e bem divertidas.

Vcs já ouviram falar em GELO GEL ? Isso mesmo gelo em gel rs

É bem mais prático e o melhor não deixar a bebida aguada rsrsrsrsssss E o gelado é garantido.

A forma mais comum é em formato redonda, como essas aqui


E o meis incomum é o de sapato com salto alto. É incrível como podemos brincar com um simples acessório. Eu adorei, quero um igualzinho rs


Espero que vcs tenham gostado, pq eu amei...
 
Bjs
Dressa

4 comentários:

Santa Amelinha disse...

Obrigada Babi por vc fazer parte do mundo da Amelinha. Espero que vc goste.
Hummm adorei a dica do gel. Onde eu posso compra-los em SP?
bjcas

Anônimo disse...

Esses de saltinho são muito cute!

Sucesso nesse novo blog!

Obrigada por seu carinho!

Beijo!

Sil Reis disse...

Florzinha, tem selinho pra vc no meu blog. bjs

Lyzinha disse...

Vim retribuir a visita, seja bem vinda... E os gelinhos são ótimos...